Levando em consideração a finalidade do Sistema de Gestão de Documentos de Arquivo (SIGA), da Administração Pública Federal, marque V para as afirmativas verdadeiras e F para as falsas.
( ) Garantir aos órgãos e entidades da Administração Pública Federal o acesso restrito aos documentos de arquivo e às informações neles contidas. ( ) Integrar e coordenar as atividades de gestão de documentos de arquivo desenvolvidas pelos órgãos setoriais e seccionais que o integram. ( ) Disseminar normas relativas à gestão de documentos de arquivo. ( ) Racionalizar a produção da documentação arquivística pública e privada. ( ) Racionalizar e reduzir os custos operacionais e de armazenagem da documentação arquivística pública e privada. ( ) Articular-se com os demais sistemas que atuam direta ou indiretamente na gestão da informação pública federal.
Assinale a sequência correta.
- A F, V, V, V, F, F
- B V, F, F, V, V, F
- C F, V, V, F, F, V
- D V, F, F, F, V, V