- 
                                   
                                   
                                    A A logística aumenta a qualidade pois o setor privado consegue entregar produtos com maior rapidez, tornando a prestação de serviços mais eficiente
- 
                                   
                                   
                                    B Quanto mais desenvolvida está a logística de um setor, menos tempo é gasto em retrabalho, o que favorece investimento de tempo e recursos na gestão da qualidade, já que mais tempo será gasto nestas atividades
- 
                                   
                                   
                                    C A utilização de procedimentos logísticos otimiza a cadeia de produção de bens e entrega de serviços, diminuindo o tempo de espera, reduzindo custos e aumentando a qualidade para o cidadão
- 
                                   
                                   
                                    D A qualidade dos serviços depende de outros fatores, como a qualidade da matéria-prima ou dos recursos humanos, fazendo com que processos e fluxos não interfiram nos resultados para o cidadão
- 
                                   
                                   
                                    E Em uma organização com um sistema de gestão da qualidade bem implementado não é necessário se preocupar com logística, já que os fluxos de processos são a principal preocupação do sistema
